Alfredo Ramos
Por favor, uma opinião.
Meu avõ tem mais de 80 anos e pretendo levar ele no estádio para ver um jogo e pela sua idade gostaria de deixa-lo o mais próximo possível da entrada e escolher o lugar de mais fácil acesso, sem ter que subir muito ou andar demais.
O que vocês indicam? Sou do interior do estado e já vou viajar mais de 5horas com ele no carro...
Se puderem dar alguma dica! Abraços!
