Max'y Barbeiros
Sim mês a da neo química é corrido pelo igpg que cobre os juros
em Notícias > Dívida da Neo Química Arena - veja detalhes do plano para quitar...
Em citação ao post:
No caso aí seria considerando o valor do NR inteiramente descontado, porém não será feito dessa forma.
Teria que por aí anualmente a parcela do NR corrigida pela inflação (não lembro o índice) e fazer as parcelas da caixa no valor integral de 611 milhões e desse valor descontar a parcela do NR.