Denilson Lemos
Quem mais evoluiu foi o afobadinho do Roni. Passou a fazer o simples e tem ajudado.
em Bate-Papo da Torcida > Roni e Cantilho
Em resposta ao tópico:
Será que tenho que beber menos ou tem mais gente que também acha que nas últimas partidas esses dois são os meio campistas de melhor desempenho do time.
