Gabriel Eap
Em torneios continentais e mundiais, o pre;o dos ingressos sempre inflaciona. Não é diferente de nenhum outro lugar NO MUNDO. Esse aumento de preço, apesar de desagradável, é normal.
em Bate-Papo da Torcida > Assalto ao torcedor
Em resposta ao tópico:
Tão de sacanagem é?
Virou NBA? NFL? Vai passando de fase e os preços vão aumentando e ficando impossível de ir...
Fora setor Norte e Sul, o ingresso mais barato custa R$140 e apenas para quem é plano minha história.
ASSALTO À FIEL