Bilung 938 posts
@cyber.ghost
em
26/07/2022 às 19:01
Realmente, tanto B. Mendez como ele não parecem ter 1,84, mas também não parecem ter menos que 1,80, então deve ser essa altura msm.
O Chicão também se não me engano tem essa altura e foi um dos melhores, acho que altura na maioria das vezes não faz diferença, mas para mim as únicas vezes podendo fazer diferença são para goleiros e zagueiros, não dá para contratar jogadores dessas posições muito baixos kkkk
Roberto 2.173 posts
@deniro
em
26/07/2022 às 16:45
Pelo jeito o Wikipedia está acertando mais que o GE
Bernardo 708 posts
@bernardo.lacam
em
26/07/2022 às 16:44
Deve ter mesmo 1,8 m, que é uma boa altura; essas alturas maiores são fichas de empresário, do staff do jogador, para dar uma valorizada.
Bruno Méndez também tem 1,8 m (mas com altura 'superfaturada' de 1,84 m no site oficial do Corinthians) e é um ótimo zagueiro.
O que conta é a habilidade, Jonathas, aquele centroavante que passou por aqui e agora está no Náutico, tem 1,92 m e é um pé-de-rato (rsrsrs).