Bilung Allan
Realmente, tanto B. Mendez como ele não parecem ter 1,84, mas também não parecem ter menos que 1,80, então deve ser essa altura msm.
O Chicão também se não me engano tem essa altura e foi um dos melhores, acho que altura na maioria das vezes não faz diferença, mas para mim as únicas vezes podendo fazer diferença são para goleiros e zagueiros, não dá para contratar jogadores dessas posições muito baixos kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Um detalhe sobre o vera
