Bernardo Lacam
Deve ter mesmo 1,8 m, que é uma boa altura; essas alturas maiores são fichas de empresário, do staff do jogador, para dar uma valorizada.
Bruno Méndez também tem 1,8 m (mas com altura 'superfaturada' de 1,84 m no site oficial do Corinthians) e é um ótimo zagueiro.
O que conta é a habilidade, Jonathas, aquele centroavante que passou por aqui e agora está no Náutico, tem 1,92 m e é um pé-de-rato (rsrsrs).
em Bate-Papo da Torcida > Um detalhe sobre o vera


