Carlos Gatto
E ainda tem o detalhe de que tem cadeiras e não se pode usar, pois a maioria fica em pé, respeito que em curte ficar em pé, mas a reciproca para quem quer sentar, por enquanto não é verdadeira, alguém deveria também se preocupar com isso e fazer algo, hoje pago mais que no Pacaembu e o conforto, sem poder usar as cadeiras é o mesmo, só tenho a cobertura a mais, o resto é só visual bonito por enquanto... Mas como esta no começo do uso, acredito que com o tempo tudo deve se ajustar, vamos torcer para que isso aconteça até o fim do ano, para entrarmos 2015 arrebentando com a Concorrencia que pira com nosso sucesso, rsrsrs e Vaaaaaaaaaai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Fiel Torcedor
Em citação ao post:
Eu sou associado desde 2008 no plano minha vida... E é bem isso, Pacaembu você tinha várias opções, mesmo pq tinha a opção da arquibancada amarela que era dos 'organizados', tinha opção da verde, amarela, tobogã e lilás... Por isso insisto que tem que rever os planos e os lugares na arena, não estamos mais no Pacaembu onde tinha oferta para demanda, agora a demanda está maior que a oferta e isso vai dar problema...