Jean Brogliato
Eu sou associado desde 2008 no plano minha vida... E é bem isso, Pacaembu você tinha várias opções, mesmo pq tinha a opção da arquibancada amarela que era dos 'organizados', tinha opção da verde, amarela, tobogã e lilás... Por isso insisto que tem que rever os planos e os lugares na arena, não estamos mais no Pacaembu onde tinha oferta para demanda, agora a demanda está maior que a oferta e isso vai dar problema...
em Bate-Papo da Torcida > Fiel Torcedor
Em citação ao post:
E isso tende a piorar, o cara entra, paga a mensalidade e não tem garantia de conseguir ingresso, e isso pode até dar processo, pois compra e não tem o produto esperado. E lembrem-se, quando a der merda, a corda estoura sempre do lada mais fraco, daquele que não tem nem como contratar um advogado para se defender ou requerer seus direitos, começo a achar que quem esta dentro do plano minha vida, mesmo estando a algum tempos como eu, desde 2011, pode ainda não conseguir ingressos, simplesmente por não conseguir a tantos jogos, cais os pontos, e mesmo pagando anuidade, não poderá conseguir ingressos. Sei não, isso ainda vai dar pano pra manga.