Carlos Gatto
E isso tende a piorar, o cara entra, paga a mensalidade e não tem garantia de conseguir ingresso, e isso pode até dar processo, pois compra e não tem o produto esperado. E lembrem-se, quando a der merda, a corda estoura sempre do lada mais fraco, daquele que não tem nem como contratar um advogado para se defender ou requerer seus direitos, começo a achar que quem esta dentro do plano minha vida, mesmo estando a algum tempos como eu, desde 2011, pode ainda não conseguir ingressos, simplesmente por não conseguir a tantos jogos, cais os pontos, e mesmo pagando anuidade, não poderá conseguir ingressos. Sei não, isso ainda vai dar pano pra manga.
em Bate-Papo da Torcida > Fiel Torcedor
Em citação ao post:
Mano, concordo que tenha que aumentar o número de socio-torcedor, mas o plano minha vida que eu também sou sócio, não deveria mais aderir associados, por ser o plano mais barato todo mundo está se associando e não tem lugares no estádio suficiente para esse plano... Eu estou tranquilo pq pra mim o jogo abre no primeiro lote, mas muitas pessoas se associam a esse plano achando que terá ingresso garantido só por ser sócio e o ingresso não está garantido...
