Rafael Sccp
A diretoria tá atrás do ponta, enquanto isso, vamos com o que temos, que tá indo bem
em Bate-Papo da Torcida > Não temos elenco
Em resposta ao tópico:
Temos um time forte, okay. Mas olhamos nossas opções de banco para o ataque HOJE e só tem Mosquito, Adson e Giovani.
Convenhamos? Não é grande coisa. Precisamos de pelo menos mais um jogador que chegue pra brigar pela vaga de titular e que não faça cair o nível do ataque quando Willian, RG ou Yuri não jogar.
