Maldi Faker
Acho que eles podiam levar o Luan e o Natel para recuperarem o animo
em Bate-Papo da Torcida > Clima de velório na Argentina
Em resposta ao tópico:
Tanto dos torcedores do Argentino Júniors, como do River, Boca e etc. A sensação que tive vendo os comentários é que a maior promessa do futebol agentino veio para o Corinthians.



