Luan C
Não sou contra também, teríamos o Bruno mendez, Gil ou Balbuena na reserva, e para completar a outra zaga tem o robert renan que é o atual zagueiro titular do sub 23 da seleção brasileira (olimpica)
em Notícias > Du Queiroz de saída
Em citação ao post:
100 milha no Du e 50 Milha no Raul é muita grana para segurar... Ainda mais com a chegada do Vera e, vindo o Balbuena com o Bruno medndez... Não duvido o Corinthians efetuar a venda de ambos.








