Lucas Silva
Acredito que pra semana que vem só consegue ingresso quem tem de 15 pontos pra cima.
em Estádio do Corinthians > Ingressos Corinthians e Flamengo!
Em resposta ao tópico:
Galera, estou precisando de uma ajuda de quem vai ao estádio com frequência… como será que vai ser pra conseguir ingressos semana que vem? Alguém poderia me ajudar