Sem Rosto
Os técnicos que usaram o Ramiro no SCCP me deixaram com mó dúvida.
Afinal, qual posição de origem dele?
No SCCP só não jogou no gol porque existe o Cássio, se não...
Nunca vi ele jogar no Grêmio (não acompanho o time azul do sul) e aqui ele jogou de ponta, meia, volante, lateral...
em Bate-Papo da Torcida > Ramiro provavelmente deve sair
Em resposta ao tópico:
Com a chegada de Fausto Vera e alguma declaração do VP hoje depois do jogo que prescisa sentar com a diretoria pra ver como fica o elenco Ramiro não terá mais espaço essa é minha opinião. Mateus vital devem está procurando algo pra ele também mais torço pra ele joga pelo menos esse resto de temporada na mão do VP

