Léo Fiel
A pressão na Neo Quimica vai ser absurda
em Bate-Papo da Torcida > 2 turno
Em resposta ao tópico:
Doido pra pegar a porcada, vamos amassar esse timeco na Arena, último clássico na arena ganhamos deles, e no segundo turno vamos ganhar dele e assumir a liderança


