Relison Atalino
Aquele carrinho no nacho se é em Itaquera ele saia nos braços da fiel... Balbuena mesmo pela esquerda também foi mt, principalmente em antecipações e iniciando jogadas
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mendes. Que jogo hein!
Aquele carrinho no nacho se é em Itaquera ele saia nos braços da fiel... Balbuena mesmo pela esquerda também foi mt, principalmente em antecipações e iniciando jogadas
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mendes. Que jogo hein!
Última resposta há 13 segundos por Leandro Valentim
16respostas
Criado há 24 segundos por Lucas Horns
0respostas
Última resposta há 46 segundos por Renan Borba
19respostas
Última resposta há 51 segundos por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 54 segundos por Edmilson de oliveira
72respostas
Última resposta há 1 minuto por Johnny Herrera
259votos
Última resposta há 1 minuto por Carlos Arruda
40respostas
Última resposta há 2 minutos por kilograma
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Gustavo
386votos
Última resposta há 3 minutos por Ezequiel Wailer
15respostas