Vitor Silva
Na verdade já conquistamos: temos uma comissão técnica TOP, jogadores que surgiram neste ano como gratas surpresas e um craque argentino, um uruguaio, um paraguaio e o menino Giovane que vai se aperfeiçoar.
em Bate-Papo da Torcida > Estou pensando seriamente que pode acontecer
Em resposta ao tópico:
Que o Corinthians conquiste tudo esse ano, é possível sim. É difícil? Sim. Mas para o Corinthians nada é fácil tudo é batalhado e na luta. Rumo a todos os títulos da temporada.
Vai Corinthians!






