Ronaldo Lourenço
Que o Corinthians conquiste tudo esse ano, é possível sim. É difícil? Sim. Mas para o Corinthians nada é fácil tudo é batalhado e na luta. Rumo a todos os títulos da temporada.
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Estou pensando seriamente que pode acontecer







