Leduar Staniscia
Levando a liberta já tá ótimo!
em Bate-Papo da Torcida > Estou pensando seriamente que pode acontecer
Em resposta ao tópico:
Que o Corinthians conquiste tudo esse ano, é possível sim. É difícil? Sim. Mas para o Corinthians nada é fácil tudo é batalhado e na luta. Rumo a todos os títulos da temporada.
Vai Corinthians!

