x

Post de Carlos no fórum "Notícias" do Meu Timão

Todo mundo está querendo, confusão para sair com $$$$$$$$$$$$$$$$$$$ é a especialidade dele:

Em nota publicada no site oficial, o El Jaish (Qatar) anunciou na última quinta-feira (31) a rescisão do contrato com o atacante brasileiro Nilmar. O estafe do jogador, contudo, ainda não aceitou essa ideia. O vínculo dele com a equipe vai até a metade de 2016, e o destrato ainda não foi assinado. Nesta segunda-feira (04), o empresário do atleta procurou os advogados André Ribeiro e Breno Tanuri para conversar sobre possíveis repercussões do que o agente considera fruto de uma confusão de comunicação.

'O Nilmar não é um cara que rasga dinheiro, mas que se cuida e pensa no futuro. Neste momento ele não tem o que escolher: tem contrato com o El Jaish', resumiu Orlando da Hora, empresário do jogador.

Nilmar chegou ao Qatar para defender o Al-Rayyan, mas trocou o time pelo El Jaish para disputar a última edição da Liga dos Campeões da Ásia. O atacante brasileiro marcou sete gols no torneio continental.

'Ele passou a receber do El Jaish, mas com um contrato igual. Aí o Al Jazira, que vai representar o Qatar na próxima edição, queria o Nilmar. O técnico do El Jaish [o tunisiano Nabil Maaloul] chamou a gente e pediu ajuda porque não queria perder o Nilmar. Ofereceu um aumento e a prorrogação do contrato', contou o empresário.

Maaloul conversou com Nilmar em Atibaia, onde o El Jaish fez parte da pré-temporada. O brasileiro voltou com o grupo para Doha, no Qatar, no dia 24 de julho. Treinou normalmente na sexta-feira, no sábado e no domingo.

'Na segunda e na terça eles não treinaram por causa do Ramadã, e na quarta eles viajariam para a Tunísia para completar a pré-temporada. Aí um funcionário do clube disse para o Nilmar não viajar, e ele pensou que fosse por causa do negócio com o Al Jazira. Quando o time chegou à Tunísia, o treinador cobrou o tradutor, que é brasileiro, e perguntou por que o Nilmar não estava lá. O tradutor tinha presenciado a reunião e disse que alguém do clube havia orientado a não viajar', relatou Da Hora.

'O treinador ligou para o Nilmar e perguntou o que estava acontecendo. Ele respondeu que também queria saber, e o técnico pediu 48 horas para resolver a questão. Nisso o Al Jazira também saiu para a pré-temporada, e o Nilmar ficou sem saber por quê', completou.

Nilmar tem parcelas a receber do El Jaish – o pagamento foi postergado por causa do Ramadã. Além disso, o estafe do jogador quer o valor integral do contrato, que vai até 2016.

'Eu acho que é difícil, mas se eles derem esse presente para a gente e pagarem o que resta do contrato e nos deixarem livres para negociar com outros clubes... Eu não creio porque o raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Não é possível que o Nilmar seja o único brasileiro a passar por isso duas vezes', ponderou Orlando Da Hora.

Em 2006, Nilmar trocou o Lyon pelo Corinthians. O negócio de 8 milhões de euros foi feito pela MSI, que na época era parceira do clube alvinegro, e gerou uma dívida que a equipe só terminou de pagar dois anos depois. O jogador ficou livre e deixou o Parque São Jorge para defender o Internacional.

'Vários clubes têm ligado. Do Brasil, da Europa e da China. Mas eu tenho evitado abrir qualquer tipo de conversa enquanto não sentar com os árabes para resolver a situação. Eles investiram muito no Nilmar e pagam em dia', encerrou o empresário.

http://terceirotempo.bol.uol.com.br/noticias/nilmar-nao-assina-rescisao-e-busca-ajuda-juridica-para-seguir-no-qatar

Volto a dizer, isso é uma 'VAGABUNDA'

em Notícias > Vai vendo o vagabundo que

Responder ao post do Carlos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 9 minutos por Lucas ¨

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Era melhor o peru ter entrado

    Última resposta há 10 minutos por Jackson Pereira

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 11 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 11 minutos por Phil Corintiano

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 13 minutos por Lucas ¨

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 14 minutos por Marcos Oliveira

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 14 minutos por Lucas Cren

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 41 minutos por Leonardo De Paula

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 42 minutos por Leonardo De Paula

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Rapaz e o Betis que ofereceu 9.5 mi euros no Bernal do flu?

    Última resposta há 43 minutos por Lucas Cren

    13respostas

    acessar o tópico