José Vinicios
Se virar é milagre, toda vez que saiu perdendo essa ano não virou uma, então a chance de não acontecer é gigante
em Bate-Papo da Torcida > Nós vamos virar o jogo?
Em resposta ao tópico:
20 min de jogo. Muita bola pra rolar. E aí? Vamos virar?
O time está indo bem, ágil, guerreiro, mas, tenho a impressão que falta um pouco de sinergia, falta uma sincronização em campo. O que vocês acham?


