Eduardo Walker
Eu me lembro do Cássio no Grêmio e na seleção de base quando o Corinthians contratou fiquei animado pensei se tiver uma boa sequencia vai ficar uns anos vestindo a camisa do Corinthians depois volta para Europa, depois do mundial de 2012 achei que ele iria para Europa mas ele preferiu ficar se identificou com a torcida e o clube, o Cássio é um jogador que aparece muito em jogos decesivos, ele precisa ter um bom elenco para ter animo de jogar quando o elenco é ruim ele cai muito de rendimento, mas já está na galeria do Corinthians atualmente é o maior goleiro da história do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians contrata ex goleiro do PSV
Em resposta ao tópico:
Revelado pelo Grêmio e destaque da seleção brasileira sub-20 que faturou o Sul-Americano de 2007, o goleiro Cássio, de 24 anos, assinou com o Corinthians para a próxima temporada. Após ter firmado um pré-contrato, ainda no mês de setembro, o arqueiro conseguiu a liberação do PSV da Holanda e em breve será anunciado oficialmente pelo Timão.



