Ricardo Gomes
Normal os palmeirense teream raiva de Rodriguinho, assim como eles não gostam e de Edílson capetinha por causa das embaixinhas, jorge Henrique pela provocação no jogo quer passando o pé por cima da bola e também do Vagner Love que diz que Corinthians foi o melhor pra el jogar que o Palmeiras
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho = dor de corno
Em resposta ao tópico:
Fala pessoal..
Sou Corinthiano de mãe palmeirense doente.
Ela já foi comigo na arena e nessa segunda fui com ela assistir Palmeiras e Cuiabá.
Quando a escalação do Cuiabá foi anunciada, escutei uns xingamentos bem leves quando o Walter foi anunciado mas praticamente o estádio inteiro vaiou quando anunciaram o Rodriguinho.
Já vi comportamentos assim com ex-jogadores mas não me recordo do Rodriguinho desrespeitando o Palmeiras. Só calou o estádio deles no final do Paulista mas pensava que isso tinha sido superado.. Pelo jeito nunca mais vai ser...
