Paulo Frizanco
Caraca, o Corinthians poderia ter deixado as arquibancadas móveis que foram construídas para a Copa...
Na época o ex presidente disse que geraria mais gastos, porém as rendas aumentariam também...
Imaginem numa final de campeonato, teríamos mais de 70.000 torcedores (no jogo da Argentina se eu não estiver errado tinha mais de 64.000)