Adriano Silva
Antes de mais nada devo dizer que sei que o ziza não passa de marketing, sei que ele não tem futebol para ser titular, mas acho que ele deveria aparecer mais em jogos de menos expressão toda vez que ele aparece o Timão ganha mais exposição na mídia,
Devias mandar cartas para o Timão pedindo que o zizão fique e que as mesmas sejam encaminhadas para o Tite para que ele coloque devem em quando o china em campo.
Eu já mandei a minha e seria bom se o time recebe milhares de carta com o mesmo pedido.
Endereço:
Sport Club Corinthians Paulista
Rua: São Jorge, 777 Caixa Postal: 15710 Bairro: Tatuapé Cep: 03087-000 PABX: (11) 2095-3000
Vamos fazer post e colocar no Facebook também

