Carlos Gk12
Olha a diferença
em Bate-Papo da Torcida > Argentina está tão quebrada, que os maiores não conseguem contratar...
Em citação ao post:
Abasteci na Argentina ontem a R$ 3,80 Gasolina.
País está quebrado.. Semana que vem quando retornar lá, vai estar ainda mais barato.