Bruno Lang
Abasteci na Argentina ontem a R$ 3,80 Gasolina.
País está quebrado.. Semana que vem quando retornar lá, vai estar ainda mais barato.
em Bate-Papo da Torcida > Argentina está tão quebrada, que os maiores não conseguem contratar...
Em resposta ao tópico:
Que fase dos hermanitos, que situación
Cole Vera! Itaquera é bom lembrar é um bom lugar!
Fé amém amém amém
VAI CORINTHIANS!

