Alexander Dugan
É uma empresa grande, da Holanda, eles representam muitos jogadores, é muito interessante eles terem mandado um representante pra cá e ter outro em Buenos Aires, não brincam em serviço.
Até ontem eu achava que o Uruguaio que veio para o Brasil era negociador independente, mas ele trabalha com essa empresa, inclusive foi jogador de futebol conhecido.
Isso pode abrir portas para um futuro menos depenente dos empresários Brasileiros de sempre.
em Bate-Papo da Torcida > Empresários do Balbuena-fausto Vera
Em citação ao post:
Tem que ficar atento a este empresário, claramente ele trabalha com ótimos jogadores, é sempre bom ter um sujeito desses na carteira de clientes.




