Vinicius Dringoli
Pelo horário do jogo de quarta feira acabar as 23h, o estacionamento continua aberto?
em Bate-Papo da Torcida > Estacionamento Arena
Em citação ao post:
Tatuapé infinitamente melhor! Fora que vai facilitar muito a sua vida na hora de ir embora..