Fernando Alves
Vou nem cobrar o cara fez uma tempora completa na Europa é ainda vem sem ferias para o Timão nos primeiros jogos conseguiu colocar um ritmo bom mas depois caiu fisicamente como de esperado.
em Bate-Papo da Torcida > Ramos: Uma breve comentário
Em resposta ao tópico:
Não é pra receber likes isso.
Ele precisa de apoio.. É o melhor lateral pós Fagner desde que o Fagner chegou.
As vezes sinto que ele tá muito tímido ainda.
Temos grandes objetivos, precisamos dar respaldo a todos.
Ele precisa de mais confiança.


