Maria Augusta
Também acho, mas do jeito que estão jogando, mesmo com o Hulk eles jogam mal, mas encaixando uma marcação forte, dá pra levar a vitória lá
em Off topic > OFF - Cuiabá X Patético
Em citação ao post:
Esse time do Atlético não é nem sombra do que foi com o Cuca, mas obviamente continua com bastante qualidade no elenco.



