Asdrubal Oliveira
Xavier tem potencial para um bom auxiliar de adm, ou até um bom técnico em T.I, vejo isso nele
em Bate-Papo da Torcida > Eu emprestaria roni e xavier
Em resposta ao tópico:
Acho os dois jogadores com potencial, mas não estão prontos pra jogar no Corinthians.
Com a chegada do vera e do ramiro. Emprestaria os dois pra ganhar experiência e jogar com regularidade para quem sabe no ano que vem serem mais úteis!
Vai Corinthians!
