Lucas Paes
Acho os dois jogadores com potencial, mas não estão prontos pra jogar no Corinthians.
Com a chegada do vera e do ramiro. Emprestaria os dois pra ganhar experiência e jogar com regularidade para quem sabe no ano que vem serem mais úteis!
Vai Corinthians!

