Rogerio Pavan
Fora que tivemos dois pênaltis não marcados.
em Bate-Papo da Torcida > Globo!
Em resposta ao tópico:
Só para constar, essa emissora usa recursos técnicos para abafar o som da nossa torcida, porém quando é jogo do Flamengo isso não acontece.
