Deixe seu comentário
Melhores respostas
@deus.da.raca em 20/07/2022 às 09:53
Galvão é foda, memórias lindas da infância com narração dele em jogos da Seleção e do Timão. Tem que respeitar
@diego.souza4 em 20/07/2022 às 13:27
Imagina ele narrando o gol do Romarinho contra o Boca! Sempre penso nisso, Romarinho e nem a fiel mereciam uma narração porca daquela que foi feita!
Publicidade
Últimas respostas
@wagnho em 21/07/2022 às 17:05
Haja coração amigo. O 'Galva' não é mais o mesmo, mas o que ele dava de emoção para os jogos era brincadeira... Até por isso levo como tradição ver jogos da seleção com ele narrando, nem que seja para dar risada atualmente.
@noga.kastro em 20/07/2022 às 13:36
Ai vem o mongo sonso do casa grande e fala merdha. Cara idiota
@renan.borba1 em 20/07/2022 às 13:23
E ainda se chegar reforços, ser otimista em pelo menos um título no ano
Publicidade
@caissara em 20/07/2022 às 13:22
Veremos o Galvão narrar o tri mundial antes do mesmo se aposentar!
Anotem...
@carlos-rogerio-lages em 20/07/2022 às 13:15
Sempre disse isso
@all.colatra em 20/07/2022 às 11:28
Complicado, concordo em partes...
O que é recuperar?
Óbvio que se Renato Augusto, Paulinho, Willian, Giuliano, Gil, Fábio Santos, Fagner, Cássio, jogarem o futebol que os levou a seleção o time fica disparado o melhor do Brasil, mas a vida não é assim, dificilmente estes jogadores chegarão ao auge de suas carreiras com a idade que possuem.
Outro ponto é a questão coletiva onde o Corinthians tem um tempo de trabalho com estes jogadores mais curto do que Palmeiras, Flamengo e Atlético por exemplo
Mas de toda a forma o Corinthians é forte e tem condições de ganhar os títulos citados, até porque futebol é decidido dentro do campo
@alex.lima46 em 20/07/2022 às 11:22
Ele disse isso ontem?