Guilherme Carneiro
Gosto dessa ideia do Willian na meia.
Um time que gostaria de ver pelo menos uma vez seria:
Du, Maycon e Willian
Guedes, Yuri e Mosquito ou Adson
(prefiro o mosquito pq quase sempre leva para o fundo e cruza, o que seria bom para o Yuri.
Já o Adson leva sempre para o meio e bate)
em Bate-Papo da Torcida > 17/07 (19h) - atualização Fausto Vera
Em citação ao post:
Tem que trazer o Fausto Vera e mais um atacante pelos lados do campo e um meia de criação, que pra mim pode ser o próprio Willian na meia?