Miguel Souza
Não sei se tanto, acho-o apenas muito jovem e com algum caminho para se tornar um zagueiro do mais alto nível. O VP tem cacife para ajudá-lo, além disto ele tem exemplos vencedores como Gil e, agora, o excelente Balbuena. Só não vinga se continuar fazendo bobagens como os lançamentos equivocados, os dribles desnecessários e as cabeçadas para a entrada da área. Precisa aprender mais, mas tem potencial enorme.
em Bate-Papo da Torcida > Raul Gustavo - Uma bomba relógio!
Em resposta ao tópico:
Jogador extremamente inconsistente. Instável. Pode ir do céu ao inferno em segundos.
Se posiciona mal, não marca os atacantes, estabanado, faz pênaltis infantis.
Ontem no primeiro gol espanou uma bola pra escanteio que não entendi até agora. O último gol estava no meio de campo e tomou a bola nas costas.
Sai jogando errado toda hora!
Esse cidadão precisa ser negociado urgente! Muito fraco!
Ele está comprometendo o Gil!