Guilherme Barbosa
O que me incomoda é que parece que todo mundo uma partida ou outra, tem uma ótima atuação fora, só pegar alguns jogos em que fomos dominados mesmo em Itaquera, Corinthians parece que precisa de uma força descomunal pra fazer uma partida decente.
O que o SPFC por exemplo jogou contra a gente em Itaquera, faz anos que não jogamos aquilo no Morumbi, ou até o Fortaleza que veio aqui
em Bate-Papo da Torcida > Pq esse time não existe fora de casa?
Em citação ao post:
Físico basicamente. Em casa além do adversário dar campo..tem a torcida empurrando. Fora o adversário é que faz o mesmo com a gente. E n conseguimos impor uma forma física contrária. Além disso n temos contra-ataque a muito tempo..pq os únicos jogadores que temos de profundidade poucas vezes puderam jogar assim.
Mantuam muitas vezes de.ala.
Roger de centroavante.
William muito pouco fora.