Flávia Sccp
Não sei se você tem insta, se tiver, procura um mano chamado 'mano língua', (caso não siga, né...kkk) ele sempre está com a Fiel RJ, e se reúnem por aí...
É bem legal acompanhar as loucuras dele pelo Corinthians...rs
em Off topic > Corintianos no RJ
Em resposta ao tópico:
Fala, nação do manicômio!
Sou carioca e Corintiana desde meus 10 anos, me apaixonei pelo Corinthians no fatídico ano de 2007 (sim, ano do rebaixamento). Passei uma temporada em Sampa, mas ao retornar ao Rio, sinto falta de me reunir com outros corintianos para ver os jogos e torcer junto!
Vocês também (corintianos fora de SP) sentem isso?
O que vocês acham de aproveitarmos os fóruns para nos conhecermos e nos reunirmos em dias de jogos?
