Itamar Fulano
MAS VOCÊ REALMENTE LEU A MATÉRIA OU SÓ O TÍTULO?
Interpretou o texto?
Ele foi solto sem pagar porquê não tinha condições de pagar a fiança.
Já que os outros 2 pagaram, ele não poderia ficar por ser pobre e não ter como pagar.
O IDEAL ERA NEM TER FIANÇA!
O problema aí nem é questão se foi liberado sem fiança!
O problema aí é ser liberado.
SE TUDO FOI COMPROVADO.
Deveria pelo menos ficar uns 2 meses presos sem fiança!
Aí sim, seria melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Essa é a justiça Brasileira!
Em resposta ao tópico:
Parabéns aos envolvidos, excelente trabalho contra o racismo!
Justiça determina soltura de torcedor do Boca sem pagamento de fiança. Veja mais no Placar UOL. Acesse:








