Dirceu Mattos
O Corinthians não tem política de aproveitamento da base como no Santos. E também os sardinhas estão quebrados e não tem dinheiro para fazer grandes compras como o Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Não consigo entender...
Em resposta ao tópico:
Malcom, Zé Paulo e Guilherme Arana são três boas promessas e com um futuro imenso.Por que não utiliza-los? Nem que seja um jogo ou outro? Malcom se estive no Santos já seria até postulante a titularidade...Aí vão falar que ele é muti novo e talz mas o Gabriel é artilheiro do Santos...Luciano que é novo também chegou jogando...Acho que pelo menos a cada três jogos um desses três teriam que jogar pelo menos 30 minutos.Romarinho e Luciano não vem bem e mesmo assim os meninos não tem oportunidade.Agora chega Lodeiro, queriam Marcelo, irmão do Romero ano que vem e a base vai servir só pra ganhar a Copa SP...Vale lembrar que o Léo Jabá debe subri noa no que vem também.Por que els não tem chance?
VAI CORINTHIANS!