Alisson Peixoto
Concordo plenamente, além do que, a próxima fase da Copa do Brasil não será antes do nosso confronto contra eles. Pra mim cai fora hoje e depois contra nós na Libertadores
em Off topic > Off Estão torcendo para o Flamengo hoje?
Em citação ao post:
Talvez uma eventual eliminação afete o moral deles, aumentando a pressão da torcida e criando um ambiente estressante para os jogadores, que por fim afetaria o desempenho nas outras duas competições.




