Nelson Fiel
Com certeza esse comandante inapto, deve ser anti
em Bate-Papo da Torcida > Abuso de autoridade?
Em citação ao post:
Eu só acompanho o Corinthians então não tenho como dizer se essa atitude é geral.
PM esta fazendo isso em todos estádios dos 4 grandes de SP? Se sim então os 4 times e FPF tem que abrir uma ação contra governo.
Agora se for só contra torcida do SCCP em jogos do SCCP então é perseguição, tem que ver para quem torce o comandante da PM responsável por essa guarnição









