Deixe seu comentário
Melhores respostas
@caio.henrique111 em 13/07/2022 às 09:22
Se fosse só nos clubes e nos estádios que eles usassem truculência estava bom.. Nas ruas é bem pior
@amigos.psn.brasil em 13/07/2022 às 08:50
Eu só acompanho o Corinthians então não tenho como dizer se essa atitude é geral.
PM esta fazendo isso em todos estádios dos 4 grandes de SP? Se sim então os 4 times e FPF tem que abrir uma ação contra governo.
Agora se for só contra torcida do SCCP em jogos do SCCP então é perseguição, tem que ver para quem torce o comandante da PM responsável por essa guarnição
Publicidade
Últimas respostas
@felipe.tadeu.fiori.b em 15/07/2022 às 01:54
Cara você tinha que ver dentro da vila, uma mulher policial precisava passar e em vez de com licença ela meteu um sai da frente, queria eu ser um federal ou algo do tipo já ia esculachar ela. Falta de respeito.
@suso77 em 14/07/2022 às 12:54
Pelos recentes acontecimentos aí na baixada santista...(coritiba e Santos)...briga generalizada...acredito que as medidas de segurança são para evitar uma tragédia.
@joao.alcantara4 em 14/07/2022 às 07:33
Vimos ontem que lá é pouco seguro vide o que aconteceu na Vila
@maxwell.domingues em 14/07/2022 às 00:13
Eu acredito que tenha um estudo e uma norma para seguir?
O militarismo é bem autoritário e bem explícito, você segue ou é punido, então pare e pense se os policiais estão seguindo normas e regras?
Hoje em dia não tem mais isso?
Estão assaltando bancos com carros de luxo, não tem como distinguir quem é ladrao ou não, infelizmente não tá escrito na testa de cada um?
Publicidade
@bya.erick.barauna em 13/07/2022 às 23:45
Imagina mais 4 anos com bolsonaro
@caique.person.servol em 13/07/2022 às 22:20
A PM é podre
@juan.antonioli em 13/07/2022 às 22:19
É um pouco dos dois. A torcida causa isso, e a polícia é despreparada.
Lembro que já foi tentado arquibancadas mistas para levar um clima mais familiar ao estádio. A história sabemos.
@mateus.escudero2 em 13/07/2022 às 20:41
Veja o que aconteceu no Rio...
Qq dia vai acontecer uma tragédia, igual na Colômbia que mataram o zagueiro que fez gol contra