Maria Graças
Fato que há muito tempo incomodamos por que somos grande.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians é Corinthians
Em citação ao post:
O Corinthians é um dos poucos se não for o único que participou diretaramente de um dos momentos mais marcantes da história brasileira que foi o marco da democracia e as diretas já!
Talvez por isso incomodamos muito...pois sabem o nosso poder...