Nerba Simon
Deve ser o empresário do lombriga postando...
em Bate-Papo da Torcida > Quem quer que o Luan tenha uma nova chance?
Em citação ao post:
Pra mim Luan é melhor que todos esses jogadores que estão jogando.
Só jogou naquele timinho horrendo, sem esquema tático do Silvinho.
Deveria colocar ele agora pra jogar com esse novo esquema e com esses meia boca que tem agora.