Fernando Fuentes
A Culpa não é do Luan, a culpa é dessa diretoria de m****!
Que deve ter enchido o rabo de dinheiro nessa transação!
Não quer jogar?
Empresta para o Capivariano, para o Asa de Arapiraca!
Pra um time da Venezuela!
Vai la ver o que é ser cobrado!
Bando de vagabundos!
em Humor > Luan sabendo do treino de hoje