Claudio Santos
Confiança e tudo!
em Bate-Papo da Torcida > Um agradecimento em especial...
Em citação ao post:
Sinergia total entre elenco e comissão técnica, uns abraçaram o trabalho, e os outros entenderam o que é o Corinthians e se identificaram com o que viram.
