Guilherme Lellis
Maycon sem as duas pernas, com os olhos vendados e os braços amarrados, é infinitamente melhor que o Cantillo.
R. Augusto se estiver em forma e bem fisicamente, é muito acima da média.
em Bate-Papo da Torcida > E quando o R. Augusto e Maycon voltar, como fica Cantillo e Giuliano?
Em resposta ao tópico:
Pensando aqui num time mais forte possível pra encarar o Flamengo, quem vocês preferem no meio de campo?
Maycon, Du Queiroz, Cantillo, Giuliano e Renato Augusto teoricamente disputam 3 ou 4 vagas.
Du Queiroz acho que não tem discussão, Giuliano no lugar do Renato Augusto também é meio certo, até que o Renato recupere seu bom futebol ele deve ser banco.
Mas Cantillo e Maycon na minha opinião tem características diferentes, as invertidas de bola do Cantillo tem ajudado muito o time, o Maycon marca mais e tem presença de área, faz gol.
O Roni vem melhorando pra ser um bom reserva pra complementar o time em rodízio.
Só sei de uma coisa, estamos muito bem servidos e esse PROBLEMAÇO eu deixo para o mestre VP resolver.
Ainda vamos ter Adson, Guedes, Yuri Alberto, Willian, Piton, Mosquito, Giovane e Moraes pra disputar outras vagas no ataque.
Tão deixando a gente sonhar...
